Papel Contact Vintage!!!

Oi amadas,tudo bem com vcs???
Comigo ta tudo certo graças a Deus=)
E a saga do estilo vintage continua...kkkkk
Depois de ter mostrado a linda lata vintage no post de ontem,hj vim mostrar
mais estilo vintage pra vcs...hihihihi
Vi no blog da Mila "CasaMila" e no blog da Queti "Casa deBoneca"
o papel contact q elas usaram,de fotos de capas de revistas antigas,
eu simplesmente amei,pois amo coisas estilo retrô e vintage...
Ai outro dia andando pela Kalunga,dei de cara com esse papel,vi e não acreditei(risos)comprei logo um rolo...
Depois fiquei pensando no q fazer com ele,eaii tive a idéia de forrar minhas
prateleirinhas de madeira q comprei na 25 de Março,e ai como eu não sou exagerada neim um pouquinho,não satisfeita em ver o lindo papel vintage só nas prateleirinhas,coloquei tbm numa parede perto do meu fogão e  na parede da pia do lavabo(risos)só q coloquei ele com as figuras deitadas e não em pé,mais eu amei o resultado,e ainda tem um pedacinho do papel aqui vou ver o q faço com ele...kkkkk

Vamos ver como ficou???

 




Bom é isso meninas,espero q tenham gostado...
Ate a próxima!!!

Beijinhos...
Comentários
18 Comentários

18 comentários

  1. Ficou muito lindo si adorei, pena que não encontrei aqui ainda.
    Loka pra colocar na minha geladeira.
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE ESSE PAPEL è MUITO LINDO,
    SUAS PRATELEIRAS FICARAM LINDAS


    BACI

    ResponderExcluir
  3. Oi, ficou super legal!
    Esse papel realmente dá uma valorizada e animada no ambiente né.
    Sua cozinha tá linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:34 PM

    Oi Mony, td bem?? sou nova por aqui e já virei sua seguidora pra não perder as novidades!!

    Eu adoro essas artes, esse papel é lindo tem que aproveitar mesmo cada pedacinho!!

    Bjks pra vc!

    me faz uma visitinha tbm!
    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei Mony, super criativa e dá um toque muito charmoso a decoração, bjooosss

    ResponderExcluir
  6. Mony, adorei a idéia do papel contacto.
    O lay-out do seu blog é lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. oi. eu adorei o efeito. lembro q qdo era criança, minha mão forrava as gavetas da cozinha com revista, ficava bem parecido.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mony, ficou muito lindo o papel, amei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Também adoro papel contact. è prático, barato e com ele dá pra fazer um monte de coisas. Enjoou? è só tirar e colar outro. Ficou muito bom!!
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9:42 PM

    Que linda essa estampa... Aqui não tem papel contact assim. Super legal.

    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  11. lindo simone, adoro fazer isso, tô louca pra mudar pra casa nova , ai ai, Deus toma conta, vou fazer muito artesanato bjs..

    ResponderExcluir
  12. Esse papel é lindo mesmo...dá para usar em vários lugares....
    As suas pratileiras são lindas, e o papel deu um charme....

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11:57 PM

    Gostei da idéia ...ficou uma graça ...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7:18 AM

    Ficou lindo Mony, não achei vc exagerada, achei super delicado, beijos =*

    ResponderExcluir
  15. Mony lindona vc está arrasando em tudo amiga!!
    ESTOU CADA DIA MAIS AMANDO ESSE CANTINHO.

    BEIJUSSSSSSSSSSSSS

    ;**

    ResponderExcluir
  16. Anônimo6:12 PM

    Oi, Mony!

    Vim avisar que sua foto ficou desfocada lá no mosaico do Pinto. Isso aconteceu porque eu fui aumentar as fotos. Me perdoa? Você poderia voltar lá, excluir a sua foto (clica no x embaixo dela) e colocá-la de novo? Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  17. Que legal, não sabia que tinha com esse tema, vim pelo mosaico da Rita.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  18. O resultado ficou super legal e valorizado adorei seu blog!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo